
O deputado estadual Vivaldo Costa celebrou nesta sexta-feira (1º) seus 86 anos de vida com uma missa em ação de graças realizada na Igreja de São José, em Caicó. A celebração, presidida pelo padre Tadeu, reuniu familiares, amigos, correligionários e diversas lideranças políticas da região do Seridó.
Vivaldo chegou acompanhado do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, e recebeu o carinho dos presentes logo na chegada. Também participaram da homenagem o deputado estadual Nelter Queiroz, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Ivanildo do Hospital, além de vereadores caicoenses e de outras cidades da região, que fizeram questão de prestigiar o “Papa Jerimum” em seu aniversário.
Entre os familiares, estiveram presentes os irmãos do parlamentar: o ex-prefeito de Caicó, Bibi Costa, o ex-conselheiro do Tribunal de Contas, Tarcísio Costa, o ex-prefeito de São José do Seridó, Bosco Costa, além de Preto, Salete e Kalu, que acompanharam com emoção a celebração.
Em suas palavras, Vivaldo agradeceu pelas bênçãos recebidas ao longo da vida e reafirmou sua gratidão ao povo do Rio Grande do Norte. Para encerrar a manhã festiva, os sanfoneiros Rodolfo Lopes e Geraldão prestaram uma homenagem musical, relembrando canções emblemáticas das campanhas políticas do deputado.