Seridó

Pré-candidato a vereador, Daniel Bezerra, realiza live e conhece cidade que apresenta melhor renda per capta do RN

Daniel tem dialogado com representações diversas da região do Seridó

Na última segunda-feira o presidente do PSB de Currais Novos, o empreendedor Daniel Bezerra, esteve participando de uma live com Francisco Touché, ex-secretário do município de São José do Seridó, Touché foi um dos grandes responsáveis pelo grande avanço no desenvolvimento daquela cidade, que hoje tem a melhor renda per capta do RN e baixíssimo número de desempregados.

Daniel Bezerra pretende se lançar candidato a vereador esse ano, será a sua segunda tentativa, em 2016 ele decidiu sair de última hora, ainda assim conseguiu a marca de seus 446 votos. Esse ano ele pretende fazer diferente, com uma pré campanha já mais organizada e pautas bem definidas, o pré candidato irá priorizar algumas bandeiras, a principal delas será a do DESENVOLVIMENTO E GERAÇÃO DE OPORTUNIDADES.

Na live os dois firmaram um compromisso de juntos planejarem um projeto semelhante para Currais Novos, apesar do momento de crise devido a pandemia, Touché e Daniel ainda vêem nos próximos anos um mercado para o setor de oficinas de costuras no Seridó, de preferência para a cidade de Currais Novos.

“Com vontade política e parcerias com a iniciativa privada esse sonho pode ser uma realidade”, disse Daniel Bezerra, hoje ele tem uma aproximação muito boa com o prefeito Odon Júnior e seu vice Anderson Alves, e garante que a gestão está aberta para apoiar essa iniciativa.

Daniel afirma que “Currais Novos está se preparando para uma nova fase no seu desenvolvimento, e a Prefeitura será uma grande parceira para muitos projetos. Assim confia o nosso partido e nosso grupo, esse será um dos motivos de caminharmos juntos pelos próximos anos com a gestão atual.”