Seridó

Morte Misteriosa em Currais Novos: professor de 27 anos é encontrado morto dentro de apartamento

Ainda de acordo com a Polícia Civil, além de não haver sinais aparentes de violência no corpo, não havia sinais de arrombamento no apartamento, ou objetos revirados dentro do apartamento

Um professor de 27 anos foi encontrado morto dentro do apartamento em que morava, na noite desta terça-feira (3) em Currais Novos, região Seridó potiguar. As informações são da Polícia Civil, que investiga o caso. Glenio Morais Regis trabalhava em uma escola de nível médio da cidade e vivia sozinho no imóvel.

De acordo com o delegado Paulo Ferreira, embora aparentemente não houvesse marcas de violência, o caso é investigado como morte suspeita, porque o corpo já estava em avançado estado de decomposição, o que dificulta a análise. A polícia aguarda um laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia para apontar a possível causa.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia recebeu a informação de que o professor não era vista há alguns dias. Moradores do prédio de apartamentos onde ele morava começaram a sentir um forte odor e chamaram o dono do imóvel, que abriu a porta e encontrou o corpo, sem roupas, no chão do banheiro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, além de não haver sinais aparentes de violência no corpo, não havia sinais de arrombamento no apartamento, ou objetos revirados dentro do apartamento.