Durante reinauguração da Praça Monsenhor Paulo Herôncio em Currais Novos o empresário Sérgio Dantas, que financiou a obra através de uma parceria público-privada, deixou claro que sua intenção é possibilitar que a história do sacerdote, que foi vigário de Currais Novos por mais de 25 anos, não seja esquecida.
“A minha missão não é política. Não sou filiado a partido nenhum e não pretendo ser candidato, pois se for querer voto usando o nome do Monsenhor Paulo Herôncio não estarei honrando o nome dele”, contou.
Sérgio, que é admirador e devoto do sacerdote, resolveu deixar o recado durante sua fala no último domingo (3), dentro das comemorações aos 120 anos de nascimento do Monsnehor Paulo Herôncio, onde a Praça da Fé foi reinaugurada, devido especulações em torno do seu nome para uma possível disputa em futuras eleições. O empresário foi enfático e disse que não existe esta possibilidade e condenou quem esteja associado seu nome com intenções eleitoreiras.
“Ninguém pode usar o nome do Monsenhor Paulo Herôncio para fins políticos. Não tenho pretensão política, faça isso como uma missão”.