Acari

Calcinha Preta deverá movimentar noite de sábado em Acari

A cidade de Acari vive o seu final de semana da Festa de Nossa Senhora da Guia. Até o dia 15 de agosto uma vasta programação em eventos religiosos e socioculturais. A grande pedido deste sábado (10) será o Espaço da Vila que recebe grande estrutura para os shows de Calcinha Preta, Avine Vinny e Giullian Monte. As senhas antecipadas estão sendo vendidas na Tendência em Currais Novos e Acari na Loja Vintz.

PROGRAMAÇÃO

Dia 10/08 – Sábado

08h – Missa dos Agricultores, na Igreja Matriz.

19h – 5a. Noite do Novenário.

Tema: O que o Espírito diz à Igreja de Sardes (Ap 3,1-6)

Pregador:Pe. Francisco de Assis Costa da Silva – Caicó

Noiteiros: Homens e mulheres do campo, Agricultores, Pecuaristas, Vaqueiros, Pescadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EMATER, DNOCS, Cooperativas e Associações comunitárias, São-vicentinos, Carnaubenses e Moradores de toda a zona rural de nosso Município.

Coord.: Guia do Sindicato e presidentes das associações rurais.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL

09h – CAVALGADA e PASSEATA dos Agricultores, Vaqueiros, Trabalhadores Rurais, EMATER, Secretaria de Agricultura e Capelas Rurais, com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Guia pelas ruas da Cidade.

12hLEILÃO DOS ANIMAIS, no Centro Pastoral, com serviço de bar.

Coordenação: Josimar, Severiano, Cassiano e Canindé.

20h30– Após a Novena, desfile dopríncipe e das princesas:

  • Anita Galvão Melo (filha de Mauro Emanuel Costa de Melo e Andréa Karoliny Braz Galvão Melo) – representante dos Acarienses ausentes.
  • Artur Joaquim Silva Pereira (filho de Ancelmo de Assis Pereira e Ana Efigênia Azevedo da Silva Pereira) – representante da Zona Urbana do Município.
  • Maria Cecília de Araújo Sales (filha de Francisco Fernandes de Sales Neto e Herlaiwma Maria Medeiros Araújo) – representante da Zona Rural do Município.