Diante de um consumidor cada vez mais crítico e exigente, sobretudo quanto às posturas e práticas que gerem um impacto social e ambiental positivo junto aos problemas da cidade de Currais Novos-RN, o Curso de Administração da UFRN-FELCS, através da disciplina Administração de Marketing, ministrada pelo professor Marcelo Henrique, lança no dia 19 de outubro no auditório da CDL às 19h, o “SELO EMPRESARIAL DE RESPONSABILIDADE SOCIAL”. Na ocasião, os empresários participantes desfrutarão do estado da arte dos conhecimentos do marketing no século XXI.
A primeira edição do selo (2022/2023) buscará se somar aos esforços da Casa Irmã Ananília, instituição filantrópica dedicada, sobretudo, a cuidar de crianças e adultos em situação de extrema vulnerabilidade social.
Para a execução do projeto, a turma do 8º período do Curso de Administração criou uma agência de marketing, com uma estrutura organizacional bem definida, composta pela presidente, Karol Medeiros e 5 diretorias, as quais criarão e executarão estratégias de marketing que tanto fortaleçam a marca da Casa Irmã Ananília, como potencializem as doações realizadas pelas pessoas jurídicas.
“A ideia é criarmos uma ampla rede de empresas parceiras que façam doações mensais, as quais se reverterão em alimentos para os que passam fome, roupas para os que não tem o que vestir, e acolhimento sócio-afetivo declarou, Karol Medeiros, presidente da agência de marketing.
Para o presidente da Casa Irmã Ananília, Marcílio Araújo, o projeto proposto pela UFRN-FELCS chegou em uma excelente hora. “Trata-se de uma oportunidade ímpar para a instituição, já que os problemas sociais combatidos pela casa, passará a contar com a força da prática e do conhecimento científico. Tenho certeza que colheremos bons frutos, e aonde a Irmã Ananília estiver, certamente, estará com o coração feliz”, finalizou.