
Policiais civis da 47ª Delegacia de Polícia (DP) de Jardim de Piranhas, com apoio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cumpriram, na tarde desta quinta-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 18 anos, pela suspeita da prática do crime de roubo, ocorrido na cidade de Jardim de Piranhas.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 22 de janeiro de 2025, na zona rural do município. Na ocasião, dois suspeitos renderam uma família e subtraíram celulares e dinheiro, empregando violência mediante o uso de arma de fogo.
Na época, diligências foram realizadas e, no dia 15 de maio de 2025, um dos suspeitos foi preso, apontado como o principal autor do crime e também investigado por tráfico de drogas. Com o avanço das investigações e a coleta de novas provas, foi expedido um mandado de prisão contra o segundo suspeito, que teria sido o responsável por conduzir o veículo utilizado para levar os criminosos até o local do crime e para a fuga após a ação criminosa.
Diligências foram realizadas pelas equipes, que localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.