Segurança Pública

Suspeitos são presos por tráfico de drogas no interior do RN

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou, na última quinta-feira (22), uma operação que desarticulou um ponto de venda de drogas na cidade de Mossoró. A ação resultou na prisão de três homens, dois de 21 e um de 20 anos, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e fornecimento de produtos que causam dependência a crianças ou adolescentes.

De acordo com as investigações, a ação foi motivada por denúncia anônima informando que alguns homens estariam promovendo a venda de drogas nas proximidades do bairro Barrocas.

Durante diligências realizadas no interior do imóvel, os policiais apreenderam 82 pedras de substância análoga ao crack, sete papelotes de substância semelhante à maconha, duas mudas da planta Cannabis, três rádios comunicadores, cinco aparelhos celulares, duas facas, duas tesouras, dinheiro em espécie e diversos sacos do tipo ‘zip lock’ utilizados para o acondicionamento de entorpecentes. Na ação, três homens foram presos em flagrante, além da apreensão de dois adolescentes.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Já os adolescentes foram encaminhados ao sistema socioeducativo.