O advogado Carlson Gomes (DEM) que anunciou, nas últimas semanas, sua pré-candidatura a prefeito de Currais Novos, apresentou oficialmente nota onde confirma que não participará mais da disputa 2020. Em entrevista ao jornalista Ismael Medeiros, o filho do ex-prefeito Geraldo Gomes, contou que até quinta-feira, dia 20, tomaria a decisão de seguir ou desistir do projeto. O comunicado foi feito em seu instagram, neste domingo (23).
Carlson foi candidato nas últimas eleições, ficando em segundo lugar, atualmente é secretário de obras da prefeitura de Natal. Ele confirmou que estava conversando com outras pré-candidaturas de oposição em Currais Novos.
Veja nota na íntegra:
“Estou tomando a decisão de não mais concorrer ao cargo de prefeito do município de Currais Novos, sempre busquei a união da oposição em prol de um único nome, com muita serenidade, esperança e humildade.
Estarei na trincheira da oposição, esperando que em breve, tudo seja diferente com dias melhores no nosso município.
Aos candidatos a vereadores do Democratas, asseguro que estarei trabalhando e lutando pelo maior número de cadeiras na Câmara Municipal.
Me coloco a disposição de João Neto, Capitão Miller e Zé Lins, para contribuir, esperando primeiramente a união dos três pré-candidatos.
Não foi fácil tal decisão, mas como falava meu pai Geraldo Gomes, tudo tem o seu tempo.”