Oportunidade

Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura (CEPCT) abre seleção

Para a inscrição, é necessário comprovar atuação no Rio Grande do Norte e que as candidaturas tenham pelo menos 1 (um) ano de funcionamento

Já está publicado no Diário Oficial do Estado, o Edital nº 01/2019 que regulamenta o processo seletivo para representantes e entidades da sociedade civil integrarem o Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura do Rio Grande do Norte (CEPCT/RN) para o biênio 2019-2021.

O pleito tem por finalidade o preenchimento de 10 (dez) vagas de titulares e 10 (dez) vagas suplentes, por representantes e entidades da sociedade civil com reconhecida atuação na erradicação da tortura no estado. Para a inscrição, é necessário comprovar atuação no Rio Grande do Norte e que as candidaturas tenham pelo menos 1 (um) ano de funcionamento.

No ato da inscrição, a rede ou organização deverá especificar em que categoria vai candidatar-se para integrar o CEPCT/RN: representativas de classe profissional, profissionais vinculados a instituições de ensino superior (com notório saber e conhecimento sobre o tema, indicado pela instituição com a qual mantém vínculo) e representativas da sociedade civil. Cada candidatura poderá concorrer a apenas 01 (uma) categoria de vaga.

Só serão considerados para o processo seletivo os documentos encaminhados até o dia 28 de novembro de 2019, para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

Clique no link e acesse o Editalhttp://diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20191113&id_doc=665112