As provas do concurso PC RN, que aconteceriam nos próximos dias 7 e 14 de março, estão suspensas. A decisão foi divulgada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte na noite desta segunda-feira, 22.
A decisão, por unanimidade, tem justificativa no aumento de casos da Covid-19 no estado. Veja o comunicado na íntegra.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informa que, após reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (22), a Comissão Especial do Concurso Público da Polícia Civil decidiu por unanimidade pelo adiamento das provas, aprazadas para os dias 07 e 14 de março, em face do agravamento dos indicadores da pandemia, conforme dados estatísticos e análise por parte do Comitê de Especialistas da Secretaria Estadual de Saúde Pública. A Comissão continuará vigilante e atenta à mudança dos fatos ensejadores da decisão atual, para que, tão logo a situação da pandemia seja estabilizada no estado, o processo seletivo tenha prosseguimento, o qual é do total interesse da Polícia Civil.
No total, 61.042 candidatos eram aguardados para as avaliações. Desses, 32.239 para agente, 24.079 para delegado e 4.724 para escrivão. Ainda não há previsão para serem divulgadas as novas datas dos exames.
Folha Dirigida