Seridó

Confira as ocorrências policiais em Currais Novos e região

Foto: Reprodução

O domingo foi marcado por diversas ocorrências policiais na área do 13º BPM, com destaque para prisão por direção perigosa, porte de drogas e casos de violência doméstica.

Currais Novos: Perseguição, Acidente e Prisão

A Polícia Militar de Currais Novos prendeu um homem por direção perigosa em via pública. Durante a abordagem, o suspeito colidiu sua motocicleta contra a viatura da PM e, além disso, desacatou os policiais. Ainda na cidade, outra moto foi apreendida porque o condutor estava praticando direção perigosa.

Outras ocorrências registradas no município:

01 caso de porte de drogas para consumo pessoal

01 averiguação em chamada de atendimento

01 ocorrência de perturbação do sossego alheio

Demais Cidades da Região

Na área da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), que atende cidades como Acari, Florânia e São Vicente, não houve registros de ocorrências graves.

Já na 3ª CPM, alguns crimes chamaram atenção:

Lagoa Nova: Um caso de lesão corporal com faca foi registrado, a vítima foi socorrida e o agressor não foi localizado.

Cerro Corá: A polícia atendeu a duas ocorrências: violência doméstica e embriaguez ao volante com direção perigosa.

Tenente Laurentino Cruz: Mais um caso de violência doméstica foi registrado.

A Polícia Militar segue intensificando o patrulhamento e as operações de segurança na região para coibir delitos e garantir a ordem pública durante o carnaval.

Repórter Seridó