Oito homens encapuzados invadiram o alojamento de um depósito de lixo, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá (MT). Segundo a Polícia Militar, ao todo, haviam sete pessoas trabalhando no depósito. Entre elas, quatro foram mortas e outras três sofreram tentativas de homicídio. Um dos mortos é Franklyn Eduardo Albuquerque Oliveira, da cidade de Currais Novos (RN).
O corpo do potiguar, de 21 anos, foi encontrado degolado no Rio de Sangue; e mais um corpo ainda está desaparecido. De acordo com o tenente-coronel Roberto Menegotto, os criminosos foram ao alojamento para um acerto de dívidas com drogas.
“Os autores falaram que foi por dívida de drogas. Primeiro falaram que era R$ 26 mil, depois de R$ 10 mil, não temos a noção de valores, mas seria por que alguns dos que morreram fizeram a compra do entorpecentes e não fizeram o pagamento”, explicou Menegotto.
Segundo a polícia, três dos suspeitos foram presos em ação realizada pela equipe e outros dois se apresentaram, nesta quinta-feira (16), na Delegacia de Campo Novo do Parecis. Um sexto envolvido já foi identificado e é procurado pela polícia.
Ponta Negra News