
A despedida de Chagas de Cristo, ex-vice prefeito de Currais Novos, foi regada de emoção. A missa de corpo presente foi realizada na manhã desta quarta-feira (8) sob a presença de amigos e autoridades.
Uma das cenas marcantes foi o momento em que se tocou a música “Obrigado ao Homem do Campo”, da dupla Dom e Ravel, um clássico quando o assunto é a valorização da população da zona rural. Chico foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Currais Novos e tem legado e respeito de todos nesse segmento.
Entre lágrimas e homenagens, fica a certeza da contribuição deixada por Chagas para um cenário de mais compromisso com o produtor rural. A prova disso é a presença tão forte de pessoas do segmento em sua despedida.