O empresário Sérgio Dantas procurou o blog para se posicionar acerca das declarações veiculadas na imprensa curraisnovense em um programa de rádio. De acordo com ele, as afirmações de que ele estaria visando fortalecer seu nome para o próximo pleito são “levianas” e “desonestas”.
Sérgio reforçou que tem seus posicionamentos políticos e partidários e confirmou que os expõe com naturalidade e franqueza. Contudo, reiterou que “não tem presunção de disponibilizar seu nome para as próximas eleições para qualquer cargo que seja”.
“Sou filho de Currais Novos, tenho amor por essa terra. Não quero que pensem que as ações que desempenho tem interesses secundários como promoção pessoal ou fins políticos. Faço porque gosto”, explicou.
Entre as ações citadas, está a revitalização da Praça da Fé Monsenhor Paulo Herôncio, a qual foi benfeitor. Dantas foi firme em sua colocação sobre o assunto.
“Dizer que uso o nome do Monsenhor para me promover? Isso não cabe em hora nenhuma. Ninguém vai falar por mim e afirmar coisas que não disse ou que não tenho interesse. Isso é leviano e desonesto comigo e com o povo de Currais Novos”, concluiu.
Leia nota oficial
Como filho de Currais Novos que ama e cuida dessa terra, recebi com surpresa e indignação as declarações veiculadas nesta quarta-feira (18) em uma emissora de rádio de nosso município.
Nela, o comunicador deixa entender que eu tenho tentado popularizar meu nome perante o eleitorado e a sociedade civil diante das ações que desempenho e que utilizava o nome de Monsenhor Paulo Herôncio para chegar aos objetivos que ele mesmo definiu que seriam meus.
Aproveito para repudiar completamente o teor das afirmações. Elas são levianas e desonestas comigo, que faço o que faço há 20 anos sem nenhum tipo de interesse em ocupar cargo de prefeito no próximo pleito, e com o povo curraisnovense, que é colocado em um cenário de desinformação através de uma análise imprecisa sobre as minhas atitudes públicas que, repito, seguem as mesmas há tempos.
Como qualquer cidadão, tenho minhas preferências partidárias, sou próximo ao prefeito Odon Júnior e à governadora Fátima Bezerra, mas só. Isso não quer dizer que serei ou que quero ser o nome do bloco que apoio no próximo pleito. É presunçoso um terceiro afirmar isso sem ao menos me procurar, situação a qual explicaria com tranquilidade e de forma cristalina.
Por fim, aproveito para reafirmar que as ações que desempenho faço de bom gosto e sem esperar nenhum benefício individual ou político. Foi assim que aprendi com meu pai, gerador de emprego em nossa cidade entre os anos de 1954 e 1989.
São ações em prol da cidade que eu amo e de uma terra de pessoas incríveis e queridas que merecem e tem direito de serem informadas apenas pela verdade.
Um abraço a todos. E viva nossa Currais Novos!
Sérgio Dantas.