Seridó

Flávio Modesto renuncia presidência do diretório PV em Caicó após filiação de Vivaldo Costa; presidente provisório diz que o nome do Papa só tem a somar

Quem manteve contato com o #blogdagl foi Chico da Caern, que está provisoriamente na presidência do diretório do Partido Verde (PV), em Caicó, com objetivo de prestar esclarecimentos sobre a filiação do deputado estadual Vivaldo Costa a sigla, pela não concordância de Flávio Modéstio, que seria o novo comandante do partido no âmbito municipal.

Quanto a questão de que Vivaldo não seria bem-vindo ao PV, Chico da Caern afirmou que Flávio Modéstio estaria assumindo o partido, restando apenas oficialização por parte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), todavia, por ter problemas pessoais com Vivaldo, Flávio Modéstio teceu críticas e não quis aceitar o abono da ficha do Papa Jerimum.

“O PV de Caicó está de acordo com a executiva estadual e nacional, temos que crescer, com isso, Vivaldo é bem-vindo ao Partido Verde. Vamos abraçá-lo e parabenizá-lo pela sua decisão em nos fortalecer”, enfatizou Chico da Caern.

Com a resistência em não querer o parlamentar no PV, Flávio Modéstio decidiu pela destilação do partido.

“Vivaldo estava analisando o processo de federalizações partidárias, portanto, sua vinda para o PV é muito importante para o RN. Juntos vamos trabalhar para nos fortalecer ainda mais e contribuir com o processo de reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT)”, concluiu Chico da Caern.

Blog da GL