Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP Areia Branca e Porto do Mangue) prederam em flagrante, nesta terça-feira (23), um homem, 37 anos, por ocultar drogas em sua casa a pedido de tráficantes. A prisão foi realizada no bairro do Centro, em Areia Branca.
De acordo com o inquérito, a equipe da Polícia Civil já tinha informações de que pelo menos dois homens guardavam drogas para o casal preso em flagrante. Com isso, retornaram ao local das buscas e encontraram o suspeito saindo.
O detido confessou aos agentes que “por amizade” ocultou as drogas, mas, na verdade, os materiais pertencem ao casal que foi preso por crime de tráfico de drogas. Ele espontaneamente apresentou a quantidade de drogas que mantinha guardadas em sua casa.
Depois de efetuados os procedimentos de praxe na sede da 42ª DP, ele foi levado ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para fazer o exame de corpo delito. Em seguida, foi conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN (SECOMS)