Seridó

Prefeito Dr. Tadeu e Amigos do Papa Jerimum fazem grande mobilização em Caicó

Foto: divulgação

O Clube Pingo D’Água tornou-se pequeno para receber os apoiadores do deputado estadual Vivaldo Costa ( PV), candidato à reeleição, neste domingo (28), em Caicó.

Intitulado de Amigos de Caicó, o evento mostrou a força do prefeito Dr. Tadeu (PSDB) e o seu vice Toinho Santiago (PL), em torno da reeleição do Papa Jerimum, no seu principal reduto eleitoral.

A mobilização iniciou à tarde com um grande adesivaço onde centenas de carros e motos foram até o espaço para estamparem o seu apoio ao deputado que tem mais de 40 anos de vida pública. Por volta das 18h a Caravana do Papa Jerimum chegou ao espaço, onde foram recepcionados ao som das músicas de campanha que embalaram várias vitórias. O caicoense estava com saudades do abraço do Papa Jerimum e aproveitou para registrar cada momento do seu discurso sincero e cheio de amor pelo Seridó.

Vivaldo agradeceu o carinho do seus conterrâneos e contou da alegria em disputar mais uma campanha com trabalho e o respeito do povo do Rio Grande do Norte.

“Sou muito grato a Caicó, ao Seridó, por tanto carinho. Me emocionei muitas vezes hoje, chorei de emoção. Muito obrigado, Caicó!”, disse.

Já Dr. Tadeu disse que Caicó saberá reconhecer quem está fazendo pela cidade. “Mesmo depois dos seus mais de 40 anos de vida pública, ele chega em Caicó de uma maneira muito legítima. Entra na casa dos caicoenses e diz ‘vote em mim não pelo que eu fiz, mas pelo que ainda vou fazer por sua cidade’. E é por isso que Caicó merece votar 43.222 no dia 2 de outubro”, destacou.

O evento contou com a presença do candidato a deputado federal João Maia e do candidato a senador Rogério Marinho. O presidente da Câmara Municipal, Ivanildo do Hospital, os vereadores de Caicó, Alisson Jackson, Andinho Duarte, Maria Cleide, Diogo Silva, Preto Costa, o prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Inacio Macedo, o prefeito de Cruzeta, Joaquim de ‘Medeirinho’, lideranças e apoiadores de toda região também vieram prestigiar o deputado Vivaldo Costa.