Tecnologia

Procuradora é espancada por colega de trabalho no interior de São Paulo

Foto: Reprodução/Metrópoles

No interior de São Paulo uma procuradora-geral da prefeitura de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, foi espancada por um outro procurador na tarde da última segunda-feira (20). O acusado se chama Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos. As agressões foram registradas por uma funcionária, e no vídeo é possível ver os socos e cotovelada no rosto de Gabriela.  

De acordo com informações do portal de notícias Metrópoles, o espancamento se deu devido a um processo administrativo contra ele, por ter um comportamento ruim no ambiente de trabalho, segundo boletim de ocorrência que o G1 Santos e Região teve acesso. 


Nas gravações é possível ouvir o procurador Demétrius xingando a procuradora de “puta” e “vagabunda do caralho”. As demais funcionárias da prefeitura tentam conter o agressor, mas na tentativa ele as empurra. 


Após o caso, a administração municipal determinou a imediata suspensão do procurador, com prejuízo no salário a partir desta terça-feira (21). Por meio de uma nota oficial a prefeitura da cidade de Registro (SP) informou que manifesta o mais absoluto e profundo repúdio aos brutais atos de violência realizados pelo procurador municipal. “Que a vítima e sua família recebam toda nossa solidariedade, apoio e cada palavra de conforto e acolhimento”, afirma.

Tribuna do Norte