A assessoria do Ministro Rogério Marinho envia nota, neste domingo (23), desmentindo notícia que circulou na imprensa nacional sobre uma possível retirada da sua pré-candidatura ao senado federal pelo Rio Grande do Norte. Rogério, que está à frente do Ministério do Desenvolvimento Regional, segue com sua pré-candidatura posta.
Em recente entrevista ao jornalista Ismael Medeiros, na Sidy’s TV, o presidente, Jair Bolsonaro (PR), admitiu que até 12 ministros devem deixar o governo nos próximos meses para concorrerem a cargos públicos nas eleições deste ano.
“São falsas as afirmações pulicadas no Jornal Correio Braziliense, e repercutidas em blogs locais, de que o Ministro Rogério Marinho tenha decidido deixar a pré-candidatura ao Senado. Rogério Marinho não foi procurado pela reportagem e não fez qualquer manifestação neste sentido, também não autorizou qualquer deputado a falar em seu nome. A decisão sobre a disputa ao Senado pelo RN será tomada em conjunto com o presidente Jair Bolsonaro no próximo mês.”