
A programação desta sexta-feira (5) da 33ª Festa da Imaculada Conceição segue a partir das 17h, com a Missa com Rito da Unção aos Enfermos, celebrada na Matriz da Imaculada Conceição. O momento é voltado especialmente para pessoas que enfrentam enfermidades e buscam conforto espiritual e fortalecimento pela fé.
Às 19h, acontece a 7ª Noite do Novenário, reunindo fiéis e devotos para mais um encontro de oração e devoção mariana. Os noiteiros desta sexta são o Apostolado da Oração, o Terço das Mulheres e os Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, que assumem a condução da noite festiva.
Encerrando a programação, a tradicional Barraca da Imaculada abre às 20h30, no Espaço Cultural Monsenhor Ausônio, oferecendo um ambiente de convivência comunitária, encontro entre famílias e apoio às atividades paroquiais.