Alerta

Interdição de trecho da BR-101, na Grande Natal, segue até terça-feira

O DNIT também solicitou a compreensão dos usuários e esclareceu que é necessário um determinado período de tempo para que a estrutura de concreto obtenha a capacidade de resistência no impacto dos veículos pesados e a via possa ser liberada ao tráfego com segurança

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou, nesta quinta-feira (8), a interdição total da via marginal da BR-101/Sul, na altura do viaduto Clementino Câmara, no sentido Parnamirim-São José de Mipibu, bem como do retorno existente no referido viaduto, no sentido Parnamirim-Natal. O trecho ficará interditado até às 7h da próxima terça-feira (13). 

De acordo com o órgão, essa ação será necessária para que seja realizada a implantação de passagem elevada para pedestres, dispositivo importante e imprescindível para a segurança nas travessias da via marginal.

Por essa razão, os motoristas deverão utilizar a Avenida Castor Vieira Regis (via paralela à BR-101) para acessar a passagem inferior de Pium e a realização do retorno, no sentido Parnamirim/Natal.

O DNIT também solicitou a compreensão dos usuários e esclareceu que é necessário um determinado período de tempo para que a estrutura de concreto obtenha a capacidade de resistência no impacto dos veículos pesados e a via possa ser liberada ao tráfego com segurança.