Saúde

RN vai receber mais 17 pacientes com covid-19 de Manaus

Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estam na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.

O Rio Grande do Norte recebe na noite deste sábado (30) mais 17 pacientes com covid-19 vindos de Manaus. O voo está previsto para pousar às 19h10, na Base Aérea de Natal, em Parnamirim.

De acordo com o governo, cinco pacientes serão levados para o Hospital Giselda Trigueiro, seis para o Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol) e outros seis para o Hospital de Campanha de Natal.

Nessa sexta-feira (29), seis pacientes transferidos de Manaus para o Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), em Natal, receberam alta. Na quinta-feira (28), um casal manauara já havia sido liberado para voltar para casa.

Na quarta-feira (27), sete pacientes havia recebido alta do Hospital de Campanha de Natal. Ao todo, o RN já recebeu 41 pacientes vindos do Amazonas.