O horário destinado aos líderes parlamentares foi marcado por cobrança dos deputados Nelter Queiroz (PSDB) e Coronel Azevedo (PL) ao Governo do Estado. O deputado Nelter Queiroz usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, durante sessão ordinária desta terça-feira (03), para cobrar da administração estadual o pagamento dos médicos lotados no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, localizado no município de Assu. De acordo com o parlamentar, há cinco meses o pagamento está em atraso.
Nelter Queiroz denunciou uma possível perseguição aos motoristas do transporte alternativo, por parte do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER). No final do seu discurso, Nelter registrou moção de pesar pelas mortes do senhor Girlei Azevedo, caminhoneiro do município de Jardim do Seridó, falecido nesta terça-feira; Maria Emerita de Figueiredo, 80 anos, e aos familiares de Francisco Sobrinho (Titico), vítima de um acidente automobilístico na cidade de Serra do Mel.
O segundo a usar o horário dos líderes foi o deputado Coronel Azevedo (PL) que registrou moção de congratulação ao policial militar Breno César Rodrigues Souza. O policial havia sido punido com três dias de prisão por suposta agressão a um ladrão, que foi preso em flagrante quando roubava fios de telefonia, em Nova Parnamirim, em meados de outubro.
Coronel Azevedo cobrou da administração estadual a conclusão da obra de uma escola estadual paralisada há mais de cinco anos no município de Rio do Fogo.