Diversos

Projeto do IMD abre seleção com três vagas para bolsistas

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou edital para processo seletivo com três vagas de bolsas para estudantes e pesquisadores convidados. As oportunidades são para atuação no Projeto de Desenvolvimento de um Sistema para Gestão do Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais.

As inscrições ficam abertas até o dia 20 de outubro e devem ser feitas com o envio da documentação descrita no Edital 001/2023 para o e-mail [email protected]. Os futuros bolsistas irão atuar em atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções de Tecnologia da Informação (TI).

Entre as vagas disponibilizadas, duas são destinadas a estudantes de graduação em Computação ou áreas afins, contando com formação de cadastro reserva. A remuneração é de R$ 2 mil, com carga horária de 20 horas semanais.

Já para a modalidade de especialista convidado, está sendo ofertada uma vaga, também com formação de cadastro reserva. Para concorrer a essa função, o candidato deve ter graduação concluída em Computação ou áreas afins. O valor mensal da bolsa é de R$ 3 mil, com carga horária semanal de 20 horas.

A seleção será feita em duas etapas: homologação das inscrições e análise curricular/entrevista. Caso o quantitativo de inscrições seja superior a 30, haverá uma nova etapa, sendo realizada uma prova. O resultado final será divulgado a partir do dia 31 de outubro, no site do IMD, na aba Editais.