Alerta

Itep divulga laudo sobre caso de bebê supostamente violentado em hospital de Natal

Foto: Reprodução

Foi divulgado laudo do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP-RN) sobre o caso de bebê de 10 meses supostamente violentado dentro da pediatria do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), em Natal. De acordo com o exame realizado pelo Itep, um teste de PSA confirmou que deu negativo para esperma a amostra de fluido coletada do bebê no HUOL no último fim de semana. “Os peritos ficaram mais de 12 horas analisando o material”, segundo informações da assessoria do órgão. O resultado foi divulgado na segunda-feira (13).

“A investigação sobre o caso de suposta violência sexual contra um bebê de 10 meses que está internado no Hospital Universitário Onofre Lopes, ocorrido em 10 de novembro, está sob responsabilidade exclusiva da Polícia Civil, a quem deve ser dirigido qualquer pedido de informação. O HUOL vem colaborando com as autoridades policiais desde o início das investigações e dando todo suporte à família do bebê.”, disse em nota a assessoria do Hospital Onofre Lopes (HUOL).

Sobre o caso:

Na sexta-feira (10), o suspeito, que estava acompanhando um outro paciente, foi autuado e preso em flagrante pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, após o chamado do hospital e levado ao plantão de Atendimento a Grupos de Vulneráveis da Polícia Civil.

A Polícia Civil divulgou uma nota na tarde de sábado (11), comunicando a investigação sobre caso de suposta prática de estupro de vulnerável.

PNN