Após errar o nome do Potyguar na estreia da competição, a Bet 365 voltou a bancar jogo do Leão do Seridó na Copinha. Desta vez contra o Vasco, clube de maior expressão, o Potyguar chega ainda mais como azarão e tem vitória no confronto pagando 15 vezes o valor da aposta.
Caso o jogo termine em empate, a casa paga 8 vezes o valor da aposta. Caso o Vasco da Gama confirme o favoritismo, a Bet 365 paga 1.083 o valor apostado.
Polêmica
A polêmica em questão teve início na quinta-feira (4), quando a casa de apostas lançou as cotações para o duelo contra o Flamengo/SP. A Bet 365 se reportou ao Potyguar como “Potiguar de Mossoró”, num erro claro, apontando que o duelo era contra o Clube Macho que sequer obteve a classificação para o certame.
A diretoria do Potyguar aguardou até o dia do jogo e, sem que a casa realizasse a correção, emitiu nota de repúdio sobre o episódio. O clube afirmou que esse tipo de erro é um desrespeito com a instituição e traz prejuízo à reputação construída pelo Potyguar ao longo dos anos.
Se foi pela nota ou não, desta vez a Bet 365 não repetiu a nota e já lançou a cotação com o nome correto.