Rio Grande do Norte

Rota 22: Ex-presidente Bolsonaro cumprimenta apoiadores em Bom Jesus e segue para Tangará

Uma multidão de apoiadores esteve presente na cidade de Bom Jesus, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feita (11) para recepcionar o ex-presidente Jair Bolsonaro durante o trajeto do Rota 22, projeto do Partido Liberal (PL) cujo objetivo é ouvir a população e fomentar lideranças locais, promovendo soluções para os principais problemas das regiões visitadas.

O ex-presidente cumprimentou o público e agradeceu pela receptividade e calorosidade demonstrada pelo público. “Confesso que tenho muitas saudades de vocês, mas não é hora de falar sobre o passado, e sim sobre o futuro. Vamos acreditar no Brasil. O Brasil é um país fantástico e tem tudo para dar certo”, disse.

Bolsonaro também destacou seu compromisso com garantia do desenvolvimento socioeconômico para os municípios do RN, por meio do envio de recursos. “Durante o meu governo, nenhum dos prefeitos do Nordeste deixaram de receber, em dia, os recursos federais. Terminamos o ano de 2022 com o dinheiro em caixa. Tínhamos tudo para dar certo, mas nada está perdido” afirmou.

Durante seu discurso, o ex-presidente também comparou seu governo com a atual gestão do presidente Lula.

“Estamos sentindo o que está acontecendo com esse governo, que eu duvido quem aponte Uma só medida positiva do atual governo governo, para vocês. Uma só, não tem? Até na questão de família não temos nada e eles não têm nada para falar conosco. Nós vamos acreditar. Vamos fazer comparações, comparar o nosso governo, o nosso ministro, com os atuais. Dá para comparar, Paulo Guedes com Haddad? Dá para comparar Waldez com, Rogério Marinho? Dá pra comparar Janja com Michelle? Se Deus quiser, vamos voltar e vamos fazer esse nosso país decolar”, afirmou Bolsonaro.