O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte emitiu uma nota, na tarde desta sábado (24), esclarecento porque não autorizou a abertura da loja Havan em Natal como estava prevista para acontecer, na manhã deste sábado (24).
De acordo com a nota, após vistoria técnica realizada na sexta-feira (23) foram constatadas, de acordo com o relatório de inspeção gerado pela Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), 68 pendências e irregularidades nas estruturas ativas e passivas de Segurança Contra Incêndio da loja, que fica às margens da BR-101.
Ainda na nota, o órgão lamentou as falas do senhor Luciano Hang e ressaltou que “é um órgão de estado e sem posição partidária, pregando sempre o princípio da isonomia. O CBMRN é uma instituição séria de grande credibilidade perante a sociedade e repudia qualquer comentário leviano que atinja a honra dos bombeiros militares”, ressaltou.
Uma nova vistoria deve ser realizada pelo Corpo de Bombeiros para que um novo alvará de funcionamento seja emitido. Dependendo do ritmo dos trabalhos, a loja poderá ser aberta ainda neste sábado.
Portla da Tropical