Diversos

Classe política envia pesar ao Prefeito de Equador, Cletson, pela partida da sua esposa Kessia Cristina

Com o precoce falecimento da professora Kessia Cristina, primeira-dama do município de Equador, na noite desta quinta-feira (6), vítima de um acidente automobilístico na BR-226 entre os municípios de Serra Caiada e Bom Jesus, diversas mensagens de apoio e solidariedade ao prefeito Cletson Rivaldo, estão sendo encaminhadas.

O deputado Vivaldo Costa (PSD) escreveu que sentirá saudades das recepções que ela sempre proporcionava, ao lado do esposo Cletson em Equador. “Que Deus em sua infinita misericórdia possa acalmar o coração do prefeito Cletson, sua filha Emily e todos os seus familiares.  Kessia sempre foi uma esposa parceira e nunca mediu esforços para ajudar o povo de Equador. Ficam as boas lembranças de todas as vezes que visitei sua casa e tão bem fui acolhido.”

A Associação dos Municípios AMSO, presidida pelo prefeito de Acari, Fernando Bezerra, em nome dos prefeitos do Seridó Oriental apresentou Nota de Pesar. “A Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental-AMSO, recebe com tristeza a notícia do falecimento da primeira-dama do município de Equador, Kessia Cristina, ocorrido na noite de quinta-feira (6)l. Apresentamos nosso pesar ao prefeito Cletson e ao povo de Equador.”

O prefeito Cletson, postou em suas redes sociais um vídeo onde aparece Kessia segurando um buquê de flores e ela agradecendo e falando que ele é o grande amor da sua vida. Professor Cletson disse que perdeu a sua metade.

Berg Braz, presidente da Câmara Municipal de vereadores de Equador disse em nota o quanto Kessia era importante para a cidade. “Esse nome ficou na história de Equador. Uma menina mulher, grande educadora se destacou em todas as funções que exerceu na vida. Obrigado por todo carinho e atenção. Obrigado por atender todos os meus chamados. Adeus amiga. Obrigado por tudo que você fez por Equador.”

Prefeitos e vereadores de todas as regiões também se solidarizaram com a partida repentina de Kessia.