
Quem desejar doar pode falar com Bertoldo em Currais Novos no 84 98818-3730
A Comunidade Terapêutica Boa Nova, que desenvolve um reconhecido trabalho de reabilitação de pessoas em situação de dependência química, está solicitando o apoio da população com a doação de garrafas PET. A iniciativa visa contribuir para a manutenção das atividades da instituição, que atende homens e mulheres em processo de recuperação de dependência química.
A unidade está localizada em São José de Mipibu e, atualmente, acolhe também dois internos naturais de Currais Novos. Segundo os organizadores da mobilização, as garrafas PET são utilizadas como forma de apoio financeiro e estrutural à casa, sendo um recurso importante para a continuidade do trabalho desenvolvido.
A coleta das doações terá como referência o dia 1º de fevereiro, data da visita mensal realizada sempre no primeiro domingo de cada mês. Quem desejar doar pode falar com Bertoldo em Currais Novos no 84 98818-3730. A proposta é reunir o maior número possível de garrafas até essa data e realizar a entrega durante a visita, como um gesto de apoio coletivo à comunidade terapêutica.
“As pessoas interessadas em colaborar podem ir armazenando garrafas de refrigerante, água ou similares e entrar em contato com os voluntários responsáveis pela mobilização, que se disponibilizam a recolher o material ao longo da semana, conforme a quantidade reunida”, disse um dos responsáveis pela comunidade em contato com o blog.