Pai do motorista de aplicativo fez reconhecimento do corpo do filho que estava desaparecido desde a sexta-feira (2). Lucas Samuel dos Santos Santana, de 23 anos, atendeu um chamado de corrida para o município de Canguaretama, naquele dia, mas não retornou para casa.
Samuel foi encontrado, no sábado (3), com 4 tiros, em uma vala localizada na fazenda Muriú, em Canguaretama e conduzido ao ITEP como não identificado. O pai, o radialista Flávio Campos, nesta segunda-feira(5), ainda buscava por informações do filho que foi reconhecido por uma tatuagem que Samuel tinha na perna e que era semelhante às imagens que circulavam nas redes sociais de um corpo encontrado sem identificação.
Flávio disse, em entrevista à reportagem da TV Tropical, que por volta das 16 horas da sexta, o GPS apontava que o filho estava na cidade para onde ele tinha ido e duas horas mais tarde, indicava a localização no bairro de Capim Macio em Natal.
O pai informou também que o filho trabalhava com um carro alugado e estava juntando um dinheiro para comprar um veículo no final do ano. Não se sabe ainda se o dinheiro ou qualquer outro pertence foi roubado. O carro em que ele estava foi encontrado próximo ao Senzala. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).