Energia nas alturas para a primeira noite do Carnaxelita 30 anos. Banda Parangolé e Banda Pretta animaram uma multidão em uma abertura de evento que ficou pra história.
O momento mais marcante foi, sem dúvida, a “quarta volta” no percurso da Banda Parangolé, que vive as últimas apresentações de Tony Salles como vocalista do conjunto.
“Conexão que não se explica. Tenho um carinho muito grande pelo RN e essa energia foi fenomenal. Que bacana que gostaram”, disse Tony Salles.
A festa fica a cargo da Banda Parangolé, com o bloco Vem pro Parango, e depois tem Banda Pretta pra manter a energia lá em cima. O evento tem expectativa para começar as 22h e a economia local já sente os reflexos da micareta, com rede hoteleira, restaurantes e comércio em geral lotados.
“Muito honrado em manter esse evento com patamar de reconhecimento em todo o Nordeste. O Carnaxelita segue atraindo multidões e neste ano não será diferente”, disse Júnior Farias, da Prime Eventos, responsável pelo Carnaxelita.
Hoje tem a novidade do Lounge Currais Novos, que teve distribuição gratuita de pulseiras para os “pipocas” e os abadas obtidos através do Nota Potiguar, estimulando clientes a pedirem notas fiscais para trocar pela chance de curtir essa noite de festa.