Economia

Fecomércio critica desrespeito ao isolamento e distanciamento nas orlas de Natal

A entidade relembrou todo o esforço que tem feito para que o comércio retome suas atividades no estado e lamentou a falta de zelo com o processo

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio) criticou as situações flagradas recentemente de atitudes de desrespeito ao isolamento e distanciamento social nas orlas urbanas de Natal. Uma nota foi publicada nesta segunda-feira (20), para relembrar a responsabilidade da população neste período de pandemia.

Segundo a Fecomércio, a sensação é de preocupação e indignação ao ver as imagens registradas das aglomerações neste final de semana. A federação afirma que a atitude não vai só contrária às normas da Organização Mundial da Saúde (OMS), como também das premissas estabelecidas pela Fecomércio para a retomada da economia no RN.

A entidade relembrou todo o esforço que tem feito para que o comércio retome suas atividades no estado e lamentou a falta de zelo com o processo. Conforme consta na nota, é necessário o equilíbrio entre o isolamento e a economia, mas para isto acontecer, deve-se respeitar todas as normas, para que a pandemia não se alastre e dificulte novamente nas ações econômicas do RN.