
A programação da tradicional Festa de Nossa Senhora da Guia segue movimentando Acari nesta quarta-feira (6). As atividades começam logo cedo, às 6h30, com a missa na Basílica de Nossa Senhora da Guia. Ao meio-dia, haverá a Salva e o Ofício da Imaculada Conceição, momento especial de oração e louvor.
À noite, às 19h, acontece a 1ª Noite do Novenário Solene, com o tema “Maria, sinal da feliz esperança no mistério da Anunciação” (Lucas 1,30). A celebração contará com a participação de diversos setores da sociedade local.
Nesta noite, os noitários serão a Prefeitura Municipal e Secretarias, Câmara de Vereadores, instituições públicas, funcionalismo público e o Poder Judiciário. A coordenação da noite ficará a cargo de Fernando Antônio, José Ari e Paloma Vitória.