Brasil

Governador Tarcísio adia visita a Bolsonaro na Papudinha prevista para quinta

Governador Tarcísio adia visita a Bolsonaro na Papudinha prevista para quinta

A visita do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao ex-presidente Jair Bolsonaro na unidade prisional conhecida como Papudinha foi adiada.

De acordo com informações do Palácio dos Bandeirantes nesta terça-feira (20), Tarcísio solicitou o adiamento do encontro programado para quinta-feira (22) devido ao “cumprimento de compromissos em São Paulo”. Uma nova data será solicitada.

A visita havia sido autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e estava prevista para ocorrer entre 8h e 10h.

Mais cedo, o governador confirmou a visita durante um evento no interior paulista.

Seria a primeira visita de Tarcísio a Jair Bolsonaro desde que o ex-presidente manifestou apoio à pré-candidatura do filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), à Presidência da República. Antes do anúncio, especulava-se no meio político a possibilidade de Tarcísio ser o candidato da direita nas eleições presidenciais.

Além da visita de Tarcísio, Moraes autorizou também as visitas de Diego Torres Dourado, cunhado do ex-presidente, e do pecuarista Bruno Scheid, vice-presidente do PL de Rondônia.

Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, foi fotografado em São José da Bela Vista (SP).

Créditos: g1