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Junta Comercial do Rio Grande do Norte realiza atendimento online

Foto: Reprodução

Para simplificar as solicitações de nossos usuários e atendê-los da melhor forma possível, a Junta Comercial do RN utiliza um sistema de chamados.

A central de atendimento online “Fale com a JUCERN” foi desenvolvida para que o empreendedor e o contador não precisem se deslocar para resolver suas dúvidas, além de permitir o registro do histórico do chamado durante todo o atendimento.

Veja o passo a passo de como acessar o “Fale com a Jucern”. O canal está disponível para atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Caso a dúvida seja enviada para a central após esse horário, não se preocupe, o chamado estará na fila para retorno.

PASSO A PASSO

Parte 1: Registro de Usuário

Para registrar o e-mail e ter maior controle de todos os chamados abertos em um único canal, é necessário clicar na opção “Entrar” na tela inicial, localizada no canto superior direito, conforme demonstrado na imagem.

Parte 2: – Criação de Usuário

  1. Na tela de acesso, selecione a opção “Crie uma conta”.
  2. Preencha o formulário de cadastro.
  3. Clique em “Registrar” para concluir o procedimento.
  4. Após a conclusão do cadastro, será enviado um e-mail para a respectiva validação.
  5. Faça a validação clicando no link enviado para o e-mail.

Parte 3: Abertura de Novo Ticket

  1. Faça o login com o e-mail e senha do usuário registrado.
  2. Em “Tópico de Ajuda”, selecione a opção desejada.
  3. Escreva um resumo do problema (título).
  4. No campo de texto, é possível detalhar a solicitação, assim como anexar documentos referentes à demanda.
  5. Clique em “Criar Chamado”.

Parte 4: Chamado Gerado

  1. Anote o número do seu chamado para futuro acompanhamento.

Parte 5: Verificar Status do Ticket

  1. Preencha com seu e-mail registrado e o número do ticket que deseja verificar.
  2. Clique em “Link de Acesso do E-mail”.
  3. Um e-mail será enviado com o link de acesso; basta clicar no link para acompanhar o status do seu chamado.