O baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, segue na UTI do hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo. Em nota, o hospital informou que, após ser baleado na cabeça, Mingau passou por uma cirurgia de emergência e que o estado dele permanece grave.
“O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral, conhecido como ‘Mingau’, segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, sedado e mantido sob ventilação mecânica. O quadro clínico permanece grave. Na tarde deste domingo (3/9), o paciente foi submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência na unidade, situada na zona sul da capital paulista. O caso segue recebendo toda a assistência necessária, sob os cuidados do neurocirurgião Dr. Manoel Jacobsen Teixeira”, informa o boletim médico.
A filha do baixista, Isabella Aglio, pediu orações aos fãs em uma publicação no Instagram.
O músico foi baleado na cabeça, dentro do carro, no sábado (2), na cidade de Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro. Ele chegou a ser internado no hospital da cidade fluminense, mas depois foi transferido para São Paulo.
No domingo (3.set), a polícia prendeu um dos suspeitos do crime, que não teve o nome divugado, e foi identificado por meio de depoimentos e informações de inteligência.
SBT News