Crime

Mossoró: Mulher de 22 anos é executada a tiros dentro de casa

Segundo a polícia, o companheiro da vítima tinha sido assassinado em janeiro deste ano, no mesmo bairro, mas a motivação do assassinato e uma possível relação entre os dois crimes ainda será investigada pela Polícia Civil

Uma jovem foi executada com vários tiros de pistola dentro da casa em que morava na noite deste sábado (6) em Mossoró, no Oeste potiguar. O autor do crime, que ainda não foi identificado, fugiu em seguida. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o caso aconteceu na Rua Estudante Edson Nunes, no bairro Santo Antônio. Um homem teria invadido a casa e atirado varias vezes contra a mulher. A vítima foi identificada oficialmente como Ana Paula de Oliveira, de 22 anos. Os peritos encontraram mais de 20 marcas de tiros no corpo dela.

Segundo a polícia, o companheiro da vítima tinha sido assassinado em janeiro deste ano, no mesmo bairro, mas a motivação do assassinato e uma possível relação entre os dois crimes ainda será investigada pela Polícia Civil.

G1 RN