Segurança

Mulher morre ao se cortar com vidro após cair de bicicleta no RN

Um trágico incidente ocorreu na madrugada deste sábado (4), na Avenida Alberto Maranhão, no Bairro Barrocas em Mossoró.

Uma mulher identificada como Italúcica Criciana dos Santos Vidal, de 30 anos, natural da Paraíba, perdeu a vida após um acidente enquanto andava de bicicleta em plena via pública.

O acidente aconteceu quando Italúcica carregava um litro de vidro de bebida alcoólica. Ela teria perdido o equilíbrio da bicicleta e caído na pista, resultando na quebra da garrafa da bebida, o que causou  um corte profundo em na coxa dela, atingindo a veia femoral. O sangramento foi intenso, e apesar dos esforços da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Italúcica não resistiu e veio a óbito.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para realizar os procedimentos de perícia no local. Posteriormente, o corpo de Italúcica foi encaminhado para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o delegado de Polícia Civil, Teixeira Júnior, todo o processo pericial e informou que o inquérito policial será encaminhado à justiça com um pedido de arquivamento, já que o acidente foi provocado pela própria vítima, resultado da combinação de álcool e a perda de equilíbrio na bicicleta.

Portal da TV Tropica