Deputado Luiz Eduardo representa o Rio Grande do Norte em jantar nacional de turismo no Rio de Janeiro

O deputado estadual Luiz Eduardo Bento participou nesta quarta-feira (8) do Jantar dos Secretários de Turismo, realizado no Rio de Janeiro, durante o primeiro dia da ABAV Expo 2025, a maior feira de turismo da América Latina. O encontro reuniu secretários estaduais, gestores públicos e lideranças do trade turístico de todo o país, em um momento de integração e reconhecimento das boas práticas no setor.
Em seu pronunciamento, o deputado destacou o turismo como um dos grandes vetores de desenvolvimento e integração regional, ressaltando o trabalho do secretário Gustavo Tutuca e do subsecretário Nilo Sérgio Félix à frente do turismo fluminense. Luiz Eduardo também lembrou que o projeto Tax Free aprovado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, de sua autoria, foi inspirado na experiência exitosa do Rio de Janeiro.
Na ocasião, o parlamentar realizou a entrega dos Títulos de Cidadania Norte-Rio-Grandense a Gustavo Tutuca e Nilo Sérgio Félix, como forma de reconhecimento pelas contribuições ao fortalecimento do turismo brasileiro e pelos laços criados com o Rio Grande do Norte. A solenidade contou com a presença da secretária de Turismo do RN, Marina Marinho, e de representantes do setor turístico de diversas regiões do país.








